Quinta vedada com 1 ha, em Montemor-o-Novo, apenas a 20 minutos de carro da Cidade de Évora e 1 hora de Lisboa.
Quinta do Moinho com 1 ha em Montemor-o-Novo, com árvores de fruto, piscina e moradia principal com uma área de 298 m2.
A moradia principal com 254 m2 de área bruta privativa, inserida num terreno de 1.03 ha e com uma área dependente com 802 m2, é composta por uma sala com lareira (32 m2), uma segunda sala (19 m2), uma casa de banho completa (3 m2), cozinha, copa, dispensa e zona de refeições (50 m2), uma suíte com lareira (12 m2), duas suítes com roupeiros (17 m2; 20 m2), um quarto (12 m2), alpendre duplo (13 m2 + 31 m2) e garagem (22 m2).
No exterior, o anexo (217 m2) é composto por cozinha (123 m2) com lareira, sala de festas (152 m2), três casas de banho (9,45 m2 cada), cinco zonas de arrumos e alpendre de apoio à manutenção da quinta e estacionamento (260 m2).
Na zona da piscina de água salgada, encontra-se uma casa de apoio (50 m2), com duas casas de banho e arrumos, numa zona de empedrado e relva.
A disposição e localização deste imóvel, oferecem exposição solar e vistas sobre Montemor-o-Novo.
Características:
– Quinta murada com piscina e árvores de fruto de citrinos
– Imóvel pronto a habitar
– Orientação solar: Sul
– Alpendres amplos de apoio ao estacionamento
– Pavimentos em granito nas zonas comuns e pavimentos em madeira maciça nos quartos
– Dois furos de água que apoiam a casa (bem como da rede), as regas exteriores e o pomar
– Zona social revestida a azulejo Viúva Lamego
– Canis
– Galinheiro
Portugal foi eleito “Melhor Destino da Europa” nos World Travel Awards 2020. A atribuição do prémio, pelo quarto ano consecutivo, não surpreende se pensarmos nos mais de 880 anos de história, nos 943km de costa e na média de 300 dias de sol por ano. Para não falar das praias, entre as mais bonitas do mundo, na gastronomia e, claro, nos vinhos!
O país com as fronteiras mais antigas da Europa ocupa o terceiro lugar na lista dos mais seguros do mundo e o primeiro da União Europeia. Quanto ao passaporte português é o quarto mais poderoso do velho continente.
No que toca à inovação, o território mais ocidental da Europa está na linha da frente, fruto de um hub tecnológico especializado e de trabalhadores qualificados, que concederam a Portugal o segundo lugar na classificação europeia.
Os laços com o passado, a influência histórica ao longo dos séculos nos vários continentes, fizeram de Portugal um destino rico em arte e cultura.
-PROP-027915