Hotel com 10 quartos no Baleal, no concelho de Peniche. O Baleal tornou-se local de veraneio com um potencial para desportos náuticos. Devido ao seu formato tipo península, no lado norte da estreita língua de areia que liga o pontal do Baleal ao continente, com agradáveis bares e restaurantes com esplanada, óptima alternativa para dias mais frios.
Este hotel com 10 quartos no total com 10 casas de banho privativas completas, divide-se em quatro pisos com a seguinte distribuição:
No rés do chão encontra-se um hall de entrada com recepção, uma casa de banho, uma cozinha, uma sala de escritório e um pátio exterior com jardim.
O primeiro andar dispõe de sete quartos (todos os quartos têm vista sobre o mar, três deles com vista lateral sobre o mar e três com terraço).
O segundo e último andar é composto por três quartos (todos com varanda alta e vista sobre o mar) e uma zona de estar comum com varanda.
No piso subterrâneo é onde se encontra a instalação exterior e interior para pranchas de surf e fatos de mergulho com duche e cacifos, arrecadação e salas técnicas, casa de banho, três salas decoradas para massagem de luxo e estúdio holístico.
Áreas:
– Rés do chão, primeiro e segundo andar = 410 m2
– Piso subterrâneo = 187 m2
– Jardim = 150 m2
– Área do terreno (parte hoteleira do edifício) = 352 m2
Características:
– Isolamento térmico duplo (piso subterrâneo, separação entre pisos, telhado, todas as paredes exteriores) Este é um edifício único na zona de Peniche:
– Janelas em PVC de alto desempenho térmico da Rehau
– No rés do chão e na zona comum do último andar, as janelas têm vidros Planitherm de alta eficiência energética com gás árgon
– Todos os quartos têm ar condicionado (Daikin – Emura) e todas as casas de banho têm extratores de ar mecânicos
A construção do edifício foi concluída no final de 2015, mas abriu atividade no verão de 2016.
A construção foi feita com atenção a todos os pormenores.
Portugal foi eleito “Melhor Destino da Europa” nos World Travel Awards 2020. A atribuição do prémio, pelo quarto ano consecutivo, não surpreende se pensarmos nos mais de 880 anos de história, nos 943km de costa e na média de 300 dias de sol por ano. Para não falar das praias, entre as mais bonitas do mundo, na gastronomia e, claro, nos vinhos!
O país com as fronteiras mais antigas da Europa ocupa o terceiro lugar na lista dos mais seguros do mundo e o primeiro da União Europeia. Quanto ao passaporte português é o quarto mais poderoso do velho continente.
No que toca à inovação, o território mais ocidental da Europa está na linha da frente, fruto de um hub tecnológico especializado e de trabalhadores qualificados, que concederam a Portugal o segundo lugar na classificação europeia.
Os laços com o passado, a influência histórica ao longo dos séculos nos vários continentes, fizeram de Portugal um destino rico em arte e cultura.
-PROP-030151