Estúdio para obras totais na Bica, com acesso direto ao Largo de Santo Antoninho, no coração da zona histórica da capital, próximo do Elevador da Bica, da Rua Cor de Rosa, do Miradouro Santa Catarina, Cais do Sodré e Avenida 24 de Julho.
As fotografias apresentadas são de outros apartamentos no prédio. Este encontra-se devoluto e em mau estado, pelo qual não foi possível efetuar sessão fotográfica.
Este imóvel inserido numa cave de um prédio típico de Lisboa, atualmente com 30 m2 de área bruta privativa, é composto por um open space, uma mezzanine com janela e uma casa de banho.
Características:
– Imóvel para obras totais.
– Mezzanine
– Boa oportunidade para investimento
Freguesias da Encarnação, Mercês, Santa Catarina e São Paulo. A origem do nome da Freguesia deve-se à presença da sede da Santa Casa da Misericórdia na Igreja e Casa Professa de São Roque, desde 1768.
Local de agregação de uma classe artística, foram várias as figuras da vida cultural e política que viveram no antigo e atual território da Freguesia. Podem destacar-se nomes como o de Sebastião José de Carvalho e Melo, Manuel Maria Barbosa du Bocage, Almeida Garrett, Alexandre Herculano, Camilo Castelo Branco, Ramalho Ortigão, Gonçalves Crespo, Albel Manta e António Quadros.
O bairro popular das festas, arraiais e marchas convive hoje com a mais atual cultura urbana, com novos comércios, galerias de arte, teatros, etc, onde diversas iniciativas, eventos são características desta Freguesia tradicional, mas em mudança.
A Freguesia da Misericórdia, com aproximadamente 1 km2 de extensão, possui cerca de 13.000 habitantes.
Portugal foi eleito “Melhor Destino da Europa” nos World Travel Awards 2020. A atribuição do prémio, pelo quarto ano consecutivo, não surpreende se pensarmos nos mais de 880 anos de história, nos 943km de costa e na média de 300 dias de sol por ano. Para não falar das praias, entre as mais bonitas do mundo, na gastronomia e, claro, nos vinhos!
O país com as fronteiras mais antigas da Europa ocupa o terceiro lugar na lista dos mais seguros do mundo e o primeiro da União Europeia. Quanto ao passaporte português é o quarto mais poderoso do velho continente.
No que toca à inovação, o território mais ocidental da Europa está na linha da frente, fruto de um hub tecnológico especializado e de trabalhadores qualificados, que concederam a Portugal o segundo lugar na classificação europeia.
Os laços com o passado, a influência histórica ao longo dos séculos nos vários continentes, fizeram de Portugal um destino rico em arte e cultura.
-PROP-029276