Apartamento T3 renovado, mobilado e equipado em Benfica, inserido num bairro familiar, residencial e com vários pontos de comércio e serviços. Comércio tradicional, lojas de design e mobiliário, cafés e restaurantes. Zona central com facilidade de acessos, proximidade de transportes públicos, Mercado de Benfica, Metropolitano do Colégio Militar, Hospital da Luz e Estádio da Luz.
Este imóvel com 81 m2, inserido em prédio com dois elevadores, entregue mobilado e equipado, é composto por um hall (5 m2), uma cozinha e sala em open space (20 m2), uma casa de banho social completa (4 m2) com louças suspensas, uma suíte (20 m2), com roupeiro e varanda, dois quartos (10 m2 e 15 m2) com roupeiros e um deles com acesso a varanda.
Características:
– Imóvel vendido totalmente mobilado e equipado
– Cozinha com móveis em branco, ladrilho em toda a parede por trás dos móveis
– Cozinha totalmente equipada com forno, placa, exaustor, micro ondas, máquina de lavar louça encastrada, máquina de lavar roupa encastrada, termo acumulador e combinado encastrado
– Varandas
– Roupeiros
– Caixilharia lacada a branco com vidros duplos e oscilo batentes em todas as divisões
– Teto falso com luzes embutidas leds nas casas de banho, cozinha, sala e hall
– Pré-instalação de ar condicionado
– Duas frentes
– Porta blindada
– Dois elevadores
Benfica é uma freguesia portuguesa do concelho de Lisboa, engloba cerca de dois terços do grande pulmão da capital portuguesa, o Parque Florestal de Monsanto.
Benfica começou por ser uma aldeia de camponeses da região saloia. No século XV foi promovida a sede de julgado do Termo de Lisboa, sendo-lhe concedidos dois juízes privativos. Foi também nessa altura que se fixaram três importantes Irmandades: Nossa Senhora do Amparo, Santo António e São Sebastião.
Com a extinção do Termo de Lisboa em 1852, o território de Benfica é primeiro integrado no novo concelho de Belém e, mais tarde, em 1886, é dividido. A parte exterior à nova Estrada da Circunvalação de Lisboa é integrada em Oeiras (e actualmente na Amadora) e a parte interior é integrada em Lisboa, dando origem à actual freguesia.
A cidade continuou a crescer, o que se reflectiu na crescente urbanização da freguesia. Da década de 1950 até à década de 1990 do século XX, a população triplicou de 17 843 habitantes para cerca de 50 000 habitantes.
Em 1959 o território divide-se novamente e dá origem à freguesia de São Domingos de Benfica.
Mais recentemente, a par da crescente edificação assiste-se ao decréscimo da população residente, não só pelo envelhecimento mas também pela migração dos habitantes mais jovens para a periferia.
-PROP-030830