Moradia independente T4 situada na Costa da Caparica, no centro, próxima das praias, do mercado, da rua dos pescadores e de várias ruas pedonais.
Esta moradia com 317 m2 de área bruta privativa está dividida em três pisos. O primeiro piso é constituído por um hall (11 m2), casa de banho (3 m2), sala de jantar e estar (42m2) e cozinha em open space (10 m2). O segundo piso é composto por uma área de circulação (16m2), suite (35 m2), dois quartos (10 m2 e 9 m2 respetivamente) e uma casa de banho (3 m2). O terceiro piso é formado por um quarto (12 m2) com pré-instalação de canalização para construção de uma casa de banho.
A disposição deste imóvel aliada à sua localização, oferecem uma excelente exposição solar.
Características:
– Imóvel em moradia totalmente remodelada
– Orientação Solar: Nascente/Sul/Poente
– Cozinha equipada com eletrodomésticos encastrados
– Pátio exterior
– Vidros duplos
– Soalho
– Arrecadação
Almada é uma cidade portuguesa pertencente ao Distrito de Setúbal e à Área Metropolitana de Lisboa, sendo a nona cidade mais populosa de Portugal, com cerca de 95 000 habitantes.
É sede de um município com 70,21 km² de área e 174 030 habitantes (2011), subdividido em 5 freguesias. O município é limitado a leste pelo município do Seixal, a sul por Sesimbra, a oeste pelo Oceano Atlântico, abrindo-se a norte e nordeste para o Estuário do Tejo, frente aos concelhos de Lisboa e Oeiras.
O concelho recebeu foral de Dom Sancho I em 1190. Juntamente com Lisboa, Sintra e Palmela, é uma das mais antigas divisões administrativas da Área Metropolitana de Lisboa. Almada foi elevada à categoria de cidade em 1973, e no seu município encontra-se também a cidade de Costa da Caparica, cujo estatuto atual lhe foi outorgado no ano de 2004.
Possui como principais pontos de interesse o Santuário Nacional de Cristo Rei, Convento e Jardim dos Capuchos, Monte da Cruz, Zona Ribeirinha, Parques e Jardins (Jardim Botânico Chão das Artes, Palácio/Casa da Cerca – Centro de Arte Contemporânea, Jardim do Castelo de Almada, Paisagem Protegida da Arriba Fóssil da Costa de Caparica, entre outros). Aliada à sua localização e centralidade possui zonas comerciais bem como acessos facilitados à Capital nomeadamente através da Ponte 25 de Abril, metro Sul do Tejo, meio de transporte eléctrico amigo do ambiente, que conta com 3 linhas criadas e 19 paragens que ligam a outros transportes públicos, zonas comerciais, universidade e áreas de grande densidade populacional, a Fertagus (linha ferroviária) e a Transtejo (via fluvial) com duas ligações à cidade de Lisboa: Cacilhas – Cais do Sodré e Trafaria – Porto Brandão – Belém.
-PROP-028051